Sobre a Geraembryo

Iniciamos os trabalhos em tecnologia de embriões em 1987, montando a primeira Central de Transferência de Embriões do Paraná, num convênio entre Secretaria do Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB) e a Coprocafé (C. Procópio/PR).

Em 1999 foi fundada a Geraembryo, empresa dedicada à Reprodução Bovina, voltada inicialmente à biotecnologia de embriões, onde atuam os médicos veterinários Rubens César Pinto da Silva, Mario Ribeiro Jr. e Márcio de Oliveira Marques.

Desde o ano 2000 formalizamos parcerias com os professores Dr. Pietro Sampaio Baruselli (FMVZ-USP /São.Paulo), Dr. Gabriel A. Bó, (Instituto de Reproducción Animal Córdoba /Argentina) e Dr. Marcelo Marcondes Seneda (UEL /Londrina – PR), para a realização de cursos anuais teórico-práticos, simpósios e experimentos científicos, visando o desenvolvimento da pecuária nacional.

A partir de 2005, iniciamos a prestação de serviços na INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM TEMPO FIXO, com assessoria do Prof. Dr. Pietro Sampaio Baruselli (USP-SP). No final de 2007, a GERA IATF formalizou uma PARCERIA COM VETERINÁRIOS selecionados nos seus Cursos de Atualização profissional com o objetivo de montar um grupo que realizasse Programas de IATF em larga escala no Brasil com técnica padronizada, máxima eficiência e que, devido ao grande número de sincronizações realizadas, praticasse um preço diferenciado nos protocolos e sêmen. Desde a estação 2007-08 até o final da estação 2012-13, a GERA IATF e seus parceiros já realizaram mais de 150.000 inseminações, em 9 estados brasileiros.

Em outubro de 2011, a Geraembryo lança a GERA IATF, Loja Virtual com o objetivo de comercializar de maneira inovadora a aquisição de protocolos de sincronização para IATF e TETF, para veterinários e pecuaristas brasileiros.

Geraembryo, aprimoramento genético é a nossa paixão.

© 2012 | Geraembryo Reprodução Bovina
Cornélio Procópio - PR - Brasil - Fone +55 43 3523 3903

C3 INFO WEB SITES